Subscribe News Feed Subscribe Comments

A volta dos que não foram...


Booooa tarde queridas pessoas que acompanham este esquecido quase nunca atualizado blog!

A vida é difícil, tempo é dinheiro e eu não tenho tempo. [não, eu tb não entendi o que eu quis dizer com esta frase, mas tudo bem!]

Enfim... o que importa é que eu ando muito sem tempo, mas hoje calhou de me sobrar alguns minutinhos e eu vim aqui contar uma pra vocês.

Daí que amor [sim, eu ainda estou namorando (\o/) e a cada dia que passa eu gosto mais de meu amor... ^^ ) e eu brigamos. Mas brigamos feio deeeeeeee verdade.

Depois de muito choro [só num vou dizer quem foi que chorou, pq eu não sou obrigado, beijos!], as coisas foram se ajeitando, talz...

Saímos de onde estávamos - estacionamento da faculdade dele - e fomos em direção a casa dele. Tudo bem.

Só que assim: pertinho da casa dele, tem um terreno baldio. Pois é, eu sei que vocês pensaram sacanagem, uhuhuh. Mas tipo: não somos doidos de nos agarrarmos no terreno baldio. Não, eu tenho amor à minha vida!

O fato é que nós nos agarramos na frente de uma casa que fica em frente ao terreno baldio. ashuauhsaush Porque sim, nós achamos que tem uma diferença enorme. Pois é, com doido não se discute!

Daí que vocês sabem que, como dizia uma das campanhas da Coca, "o sabor da briga é a reconciliação". Pois é, papai... mãozinha dada aqui, beijinho ali, beijo de língua mais assim... o fato é que começamos a nos reconciliar, se é que vocês entendem. ; )

Tipo: são 5 meses de namoro, 5 meses que nós ficamos ali, quietinhos, no nosso canto [literalmente, porque a casa é bem de esquina!], e sempre ficávamos pensando no que os donos da casa pensariam se um dia nos pegassem ali.

Que foi que aconteceu?

Não precisamos mais pensar.

Daí que já estávamos quase que "reconciliando" de fato quando de repente, não mais que de repente, surge um carro na nossa frente.

Pois é.

O carro parou e abriram a porta.

Agora saca só a cena: sai um homem com cara de brabo de dentro do carro, olha bem pro carro - é fato que ele tava querendo olhar era a nossa cara, mas como o vidro tava todo embaçado, ele não conseguiu! uahsuahs -e bate a porta do carro dele.

Claro que amor e eu paramos tudo, e eu comecei logo a rir. Começamos a nos vestir, quando amor fala "eu mereço mesmo... Agora o que falta acontecer?"

Eu, na minha inocência, esquecendo que Murphy não larga do meu pé, digo "Agora falta ele vir aqui no carro..."

Sério que eu não sei se ele escutou ou se foi o diabo quem atentou mesmo. Só sei que o fato foi que eu fechei a boca e ele começou a andar em direção ao meu carro.

Gargalhei - pq sim, eu rio quando fico nervoso - enquanto terminava de me vestir e o doido batia no meu vidro. Amor pergunta se eu ia realmente abrir o vidro, eu disse logo que ia, e assim o fiz.

Abri metade do vidro, e disse "Oi!".

O cara olhou bem na minha cara, meio que analisando... deu boa noite e perguntou se nós estávamos esperando alguém, ao que eu respondi que não.

Daí ele disse que ali não era um bom lugar pra ficar "conversando" - com todo o deboche que ele poderia ter colocado na voz, fato! Eu agradeci, fechei o vidro na cara dele, enquanto o outro cara que tava com ele - por um acaso o vizinho dele, que chegou junto e, vendo a "confusão", se juntou a nós - ia pra trás do carro. Foi quando eu liguei o carro e vim embora, antes que eles nos apedrejassem.

Mas vocês sabem o que é isso?

T-E-I-M-O-S-I-A

Porque eu aluguei um apartamentinho pra gente poder ficar indo lá pra ficar juntinhos, talz... mas nããããão, o povo quer fazer as coisas é na ruuuuuuuua, rs...

Beijão, queridões! Ótima semana pra vocês!

2 comentários:

haphisa disse...

juro que a hst não teria graça nem interesse se o psicopata nao tivesse ido bater no vidro do teu carro rsr

Inaie disse...

Thiaguinho, voce escreve bem pra KCT!!! Nem sei comoa chei esse seu blog. NA verdade, nem sei como achei o outro tambem...mas estou feliz por ter achado.

Voce e OTEMO!

www.inaier.blogspot.com

Postar um comentário

 
TNB