Subscribe News Feed Subscribe Comments

Mas é que eu preciso dizer que te amo...

Quase uuuuuuum mês depois, eu volto pra contar uma pra vocês...

Vocês provavelmente não sabem, mas eu sou uma pessoa que ligo MUITO pra datas. Eu lembro data de aniversário, de morte, de consulta... de tudo! E não seria diferente com as coisas relacionadas a namoro, tipo primeiro beijo, primeiro scrap no orkut sim, eu sou psicopata, eu sei!... enfim, eu sou muito ligado à datas. Saibam também que eu não suporto me planejar todo pra uma coisa e isso não acontecer; e, acima de qualquer coisa, eu ODEIO esperar. Muito mais do que odeio crianças. Pois é.

Daí que ontem fazia 2 meses que eu e namorado nos conhecemos, e claaaaaro que eu tinha pensado em sair com ele, pra ficarmos juntinhos curtindo toda aquela melosidade típica dos recém-apaixonados . Fiz uma lembrancinha pra dar pra ele, talz... tudo lindo. Tudo bem eu nossa rotina às vezes não ajuda: ele só tem tempo livre à tarde, e eu só teno à noite... mas quando se quer, se dá um jeitinho, né não? Pois é!

Só que as coisas começaram a dar errado desde de manhã: a pressão de mamãe começou a querer frescar, o que me fez sair até mais cedo do trabalho.... ok, ok... “Não priemos cânico", como diria Chapolin Colorado. Esperei namorado sair do curso e liguei:
“Amor, vamos almoçar juntos?” [almoço dava, já que todos estariam em casa e mamãe não ficaria sozinha, além do que não atrapalharia os horários de ninguém].
“Almoço não dá, tenho que ir resolver umas coisas aqui no centro, talz... mas a gente vê se sai depois, ta bom?”

Ok. Sou psicopata mas também não ao ponto de atrapalhar a vida de namorado. Lá pra umas 13h30min, ligo pro outro trabalho, dizendo que não vou trabalhar, por causa de mamãe, ok. Deito-me com ela e ficamos conversando. Umas 15h minha irmã liga, dizendo que ia chegar em casa mais cedo, por volta das 16h. “Então dá pra sairmos hoje à tarde ainda!”, penso, já que já tinha avisado mesmo que não ia trabalhar. Ligo pra namorado, explico a situação, ele diz que tudo bem, que só ia tentar despistar o pai dele, pra poder sair. Tudo bem.

Mamãe dormiu um pouco e eu fiquei conversando com amor no MSN. Umas 15h30, ele diz que vai sair rapidamente do MSN, que ia deixar ausente e voltava já. Ok.

Às 16h20 minha irmã chegou. Tento falar com namorado no MSN. Nada dele responder.
Ligo pro cel dele – namorados homo nunca ligam pra casa um do outro, fikdik – e nada dele atender.

16h30, nada de namorado. Sendo que a pessoa mora do outro lado do mundo, então até que chegasse aqui na civilização, eram uns 40 minutos... e a pessoa tinha aula na facul – que fica pras bandas de lá também - às 19h. ou seja: SE namorado tivesse me respondido, passaríamos mais ou menos uma hora juntos, somente.

Embucetei-me.

Embucetei-me, mas ainda queria vê-lo. E fiquei atentando no MSN... e nada dele!

17h40 namorado dá as caras. O quê que ele tava fazendo?

Dormindo.

Embucetei-me –de- verdade-ao-quadrado.

Ele perguntou o que eu tinha, eu fiquei calado. Ele, debochando – porque ele consegue ser mais debochado do que eu, é fato! - me mandou este link e pediu que eu assistisse. Eu assisti, ele veio com mais deboche ainda, dizendo “enjoy ur silence!”.

Embucetei-me-de-verdade-à-enésima-potência!

Discutimos.

Ele foi pra faculdade dele, eu fiquei na minha casa.

Só que eu tava muito puto. Joguei logo fora o presentinho que havia feito pra ele – porque sim, eu fiz a linha palco, mesmo que só pra mim – e resolvi que tinha que sair de casa.

Tinha um niver do namorado de um amigo, mas não consegui combinar com outros amigos pra irmos, então não fui. Mas juro que precisava sair de casa... resolvi ir ao cinema.

Sozinho.

Ta que eu sempre achei que ir ao cinema sozinho era uma das coisas mais depressivas do universo – só bate beber em casa, sozinho – mas ontem eu precisava sair de casa.

Namorado me liga no intervalo. Pseudo-conversamos e ele, em momento algum, deu uma deixa do tipo “Tá, eu saio daqui mais cedo e a gente se vê”, como eu esperava. Serinho que aquilo me roeu por dentro. Pois se ele não ligava pra uma data tão importante, eu também não ligaria. Desliguei morrendo de vontade de chorar, me arrumei e fui pro cinema, pensando em como ele era escroto. Porque eu sou daqueles que ligo pros pequenos gestos [pareço uma fêmea pra essas coisas, admito], mas enfim...

Tow na fila do cinema, ele me liga [com uma voz de enterro desgraçada] , dizendo que assim que eu saísse de lá, ligasse pra ele, porque ele precisava conversar uma coisa comigo.

Gelei.

“Ele vai terminar o namoro”, pensei. Suspirei, me mantive na idéia de assistir o filme – porque tenho que precisar a conviver comigo mesmo, segundo já me disseram – comprei meu ingresso e fui.

Ele me ligou umas 2x durante o filme, e sempre dizia que queria conversar comigo. Juntei o resto de concentração que me restava e terminei de assistir. {e, no final das contas, descobri que não é tão ruim assim ir ao cinema sozinho, fikdik]

Assim que saí da sala do cinema, liguei pra ele, enquanto caminhava em direção à saída.

“Tow saindo do filme, tu ta onde?”

“Em casa”

“Oi? [cara de” comassim, bial?!”]. Mas tu num disseste pra eu te ligar, pra te encontrar, porque tu querias falar comigo?

“É, mas eu decidi vir pra minha casa mesmo, é melhor”

[cara de desolação total porque eu ainda tinha a mínima esperança de vê-lo]Então, ta... eu vou pra minha casa, então...”

Quando eu levanto a cabeça, quem ta lá, sentadinho, todo lindo, de camisa social e kipá?

Namorado.

Serinho?

Eu quase choro, ao mesmo tempo em que abri o maior sorriso do mundo.

O fidaégua quebrou as minhas pernas.

Ele tava ali. E com uma sacola na mão, o que significava que eu ia ganhar presentchênhowww! \o/ [auhsauhsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhaushauhsuahush]

Saímos de lá, entramos no carro. Eu pergunto que horas ele chegou, ele disse que tinha chegado às 21h26 [sendo que eu saí do cinema às 22h40]. Eu falo que, se ele tivesse dito que tava lá, eu teria saído do filme. Ele responde:

“Eu te esperaria um dia inteiro, se fosse preciso...”

Sinceramente?

Ele terminou de me derreter todinho.

Só sei que depois disso, conversamos e nos entendemos...

Mas ta, por que eu escrevi este post?

Escrevi porque preciso pedir desculpas. Ta que ele teve a culpa dele, talz... mas eu preciso aprender a ser um pouco mais paciente, segundo a minha psicóloga. Eu até falei pra ele que a culpa maior é do amor que eu sinto, que causa aquela dependênciazinha, saca? E aí que quando eu me planejo todo pra tê-lo ao meu lado e dá errado, eu realmente fico puto. Ta também que eu sei que a culpa nem sempre é dele, eu sei que a família dele é difícil, e por isso eu entendo – por mais que fique chateado quando as coisas não saem como eu queria.

Enfim... mais uma vez eu peço desculpas pelo que te disse. Desculpa se eu cheguei a te “destratar”, de verdade. Eu te amo. De verdade. Mesmo quando não parece.

Beijo, e muito obrigado por me aturar há 2 meses.
_________
Nota do autor: eu sei que esse post foge aos moldes do que eu costumo escrever, mas é porque eu realmente precisava falar isso pra vocês e pra ele.
Beijos a todos!

6 comentários:

Luana! disse...

Ai ai

Sinceramente? Acho que posso voltar a te procurar para dividir frescurites de namoro. Tá parecendo mesmo o meu clone com essa dependência amorosa, quase carente.

Owwnn...meu amigo ta amandinho!

Q fofinho!

ahahahaha

Unknown disse...

Afff
vou dar na tua cara!
TU JOGOU O PRESENTE NO LIXO!
Aff²

Talita disse...

Que lindo!!!!
O menino todo fofo e tu embucetada morta de tpm falzendo teatrinho! ai ai...
o q ele te deu? hipoglós?
auhauhauhuhauha
sim, pq eu nao resisto!

Anônimo disse...

Essas surpresas são sempre fofas!

Acho que faria tudinho igual a vc, me desesperaria hehe!

Não dá pra manter sempre o controle, né não?

Daiana disse...

Familia dificil???
Isso é porque vc não conhece a que eu tenho que conviver!! Na verdade vc até conhece!!..Mas sob outro ponto de vista!
Mas seja mais paciente com o namorado!!...Tadinhooo! Todo romanticozinho ele...e vc ai.. emputecidoo!
ora mais! e que negocio é esse de hipoglós?

Anônimo disse...

Ai que lindo! hehehe
Pode ter certeza que se ele ainda não tinha desculpado alguma coisa, dps desse post ele desculpa.
Te entendo pq tbm sou meio assim, se as coisas não dão certo como planejei fico logo p*%# da vida. Mas temos que nos controlar! hehehe

beijoss

;**

Postar um comentário

 
TNB